sexta-feira, 8 de novembro de 2013



Sede da Associação 
Á Associação Comunitária dos pequenos agricultores de Caldeirão (ACOPAC) foi fundada em 07 de Agosto de 1990 pelo Presidente Valter Ferreira e após 23 anos de Associação, sendo feitas as reuniões no prédio Escolar da comunidade o Sr. Elielson Carvalho atual Presidente com mandato de 2013-2016.
Pedreiro Eraildo Carvalho e o  Presidente da da Associação Elielson Carvalho 
Depois de muita luta, o Sr. Presidente Elielson Carvalho na ultima Terça-Feira dia 29 de Outubro de 2013 deu inicio a construção da Sede da Associação comunitária de caldeirão ao lado da casa de farinha e do moinho de fazer fubá comunitário. A construção estar sendo feita uma estrutura para suporte de lage, a sede tem 7,5 (Sete metro e meio) de frente e por 11,5 (onze metro e meio) de comprimento. A construção estar sendo feita a estrutura com ferragem pelo pedreiro Eraildo Carvalho, mas após o a base ser feita o Presidente nos informou que o levantamento das paredes será feito batalhão comunitário com os associados.          
Elielson Carvalho. -A construção da sede da associação é muito importante pós, irá servir e oferecer serviços de apoio a nossa comunidade carente, da região. E para que a sede venha ficar pronta o más rápido possível precisamos da ajuda, dos moradores da comunidade e se possível ate ajuda de outras pessoas e dos poderes públicos.  
Sede da Associação ''ACOPAC''
Sede da Associação ''ACOPAC'
Da redação
Caldeirão Araci

Nenhum comentário:

Postar um comentário