quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Padre Ademir anuncia: Vou deixar a paróquia e vou para Biritinga.



 Nessa manhã exatamente às 07h55minh. o padre Luiz Ademir Ferreira, pároco de Araci entra no ar por telefone e anuncia através do programa Patrulha da Cidade que foi transferido por decisão superior da Diocese de Serrinha e passará a cuidar da paróquia do município vizinho de Biritinga.
Essa notícia havia sido  ensaiada na noite do dia 06 de dezembro por ocasião do encerramento da missa celebrada pelo bispo Dom Ottorino Assolari pelo próprio pároco. Naquele momento parecia que o padre estava preparando a família católica para aceitar sem maiores impactos sua transferência para outra paróquia.
Padre Ademir que desenvolveu um trabalho pastoral a mais de três anos em Araci tornou-se querido pelos paroquianos e admirado pela comunidade em virtude de seu perfil sereno acima de traços firmes de quem gosta das coisas certas e em seu devido lugar.
Os motivos além de comuns a qualquer organização religiosa do porte da igreja católica se juntam a uma permuta de um campo menor para poupar os desgastes que vinha tendo no território paroquial de Araci com seus 108 povoados e mais de 1.570 Km² que abrigam mais de 53 mil habitantes

Da Redação.
Fonte: Caldeirão Araci

Nenhum comentário:

Postar um comentário