quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Amélia Rodrigues: Igreja, clube, rádio, casa da mãe do prefeito são arrombados e um policial é baleado pelos bandidos
Nesta terça-feira (19), a população de Amélia Rodrigues, na região de Feira de Santana, foi vítima de vários arrombamentos em pontos de destaque na cidade. Foram quatro registros.

Segundo o site Jacuípe Noticias, o maior deles foi o arrombamento sofrido pela Igreja Matriz, com atos de vandalismo. Não foi levado nada da igreja, nenhum material sacro, nem mesmo o cálice de ouro, apenas foi destruído o sacrário da igreja.

Já a rádio Lapa FM, também arrombada entre a noite de segunda e madrugada desta terça-feira, os bandidos levaram alguns monitores. No Clube Chega Mais, bem na entrada da cidade, os bandidos levaram bebidas. Por último, a casa da mãe do prefeito também foi arrombada.
Ainda no pacote de noticias ruins, um policial militar da guarnição de Amélia Rodrigues foi baleado. O fato aconteceu quando dois bandidos em uma moto fizeram um assalto em Oliveira dos Campinhos, na sequência eles passaram por Terra Nova, tentaram assaltar uma farmácia em Teodoro Sampaio, sendo impedidos por uma viatura da PM que iniciou perseguição aos bandidos.
Vindos na direção de Amélia Rodrigues, os bandidos entraram em confronto com os policiais, ficando um dos PMs ferido no braço. Ele foi socorrido e não corre risco de morte. Os  bandidos fugiram pela Estrada da Volta, no sentido Conceição do Jacuípe.

Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:

Nenhum comentário:

Postar um comentário