quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Serra Preta: Tragédia na estrada,acidente mata médica recém formadas da cidade de Ipirá



O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira, na BA-052, a conhecida Estrada do Feijão, na altura do Km 30, no município de Serra Preta, morreu também no acidente a mãe da médica e um adolescente de 15 anos, a colisão frontal e fatal foi entre o veiculo Fiat Palio, de cor prata, placa JRY-9571, licença de Ipirá e o caminhão-tanque, de placa JPW-6120, licença de Xique-Xique.

As três vitima que não resistiram e tiveram mortes instantânea foram identificadas como: A médica, Anna Ludmilla Lima Galvão, 22 anos e a mãe Núbia Lima Galvão, 53, além do garoto de prenome Ariel, de 15 anostodos residiam em Ipirá
Segundo a polícia,as três pessoas que morreram estavam a bordos do veiculo Palioqual estava sendo conduzido pela médica Anna Ludmillaenquanto o condutor do caminhão fugiu do local.
Ainda de acordo com policiais rodoviários estaduaisque tiveram presente no local,minutos depoisafirmaram para reportagem que pelo jeito que os dois veículos foram encontrados, o carro pequeno vinha no sentido de Feira de Santana para Ipirá e o caminhão no sentido contrario.
Ariel, morava em Feira de Santana e ia para Ipirá conhecer o irmãozinho que acabara de nascer. Já a médica, tinha inaugurado recentemente uma clínica e estava começando a vida, praticamente, agora.

Da redação do Portal Interior da Bahia,  com informações do site Vermelhinho da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário