quinta-feira, 21 de março de 2013

Brasil vacila, empata com a Itália e segue sem vencer "Grandes"



Depois de sair vencendo no primeiro tempo por 2 a 0, o Brasil levou o empate em 2 a 2 com a Itália, na Suíça, e segue sem vencer um jogo contra os “grandes” do futebol mundial há mais de três anos.
 
Em um primeiro tempo em que os comandados de Felipão marcaram a saída de bola e Itália tentava chutes de fora da área, os goleiros Júlio César e Buffon fizeram a diferença e realizaram defesas difíceis e importantes.
 
Mas para sorte da Seleção Brasileira, os atacantes canarinhos conseguiram fazer a diferença e saíram de campo na etapa inicial com 2 a 0 ao seu favor. O primeiro aconteceu depois de um bom cruzamento de Filipe Luís e a bola sobrou para Fred. De primeira, o atacante não perdoou. E quando o primeiro tempo parecia com cara de 1 a 0, Oscar recebeu um belo passe de Neymar e tocou na saída de Buffon, decretando o triunfo no primeiro tempo.
 
No segundo tempo a Itália diminuiu a diferença logo no começo. De Rossi aproveitou a falha no sistema defensivo do Brasil, após o escanteio, e tocou no canto de Júlio César. Empolgada com gol no começo, a Azurra conseguiu o empate com um belo chute de Balotelli de fora da área.
 
O Brasil volta à campo na segunda-feira quando vai enfrentar a Rússia, na Inglaterra.
 
Itália 2 x 2 Brasil
Amistoso
 
Itália: Buffon; Maggio, Barzagli, Bonucci e De Sciglio; De Rossi, Pirlo (Cerci), Montolivo e Giaccherini (Poli); Osvaldo (El Shaarawy) e Balotelli (Gilardino). Técnico: Cesare Prandelli.
 
Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Dante, David Luiz e Filipe Luís (Marcelo); Fernando, Hernanes, Oscar (Kaká) e Hulk (Jean); Fred (Diego Costa) e Neymar. Técnico: Felipão
 
Local: Stade de Genève, em Genebra
Data: 21/03/2013
Horário: 16h30
Gols: De Rossi e Balotelli (Itália); Fred e Oscar (Brasil)
Cartões amarelos: Poli e Maggio (Itália); Filipe Luís, Hernanes e Fred (Brasil).

Do Portal Galático Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário