sábado, 2 de março de 2013

Tucano entra para lista de municípios do Consisal




evento consisal - prefeitura de tucano
O município de Tucano passa a integrar, oficialmente, a partir desta sexta-feira (01), o Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (CONSISAL). A adesão aconteceu durante uma assembleia geral extraordinária realizada na cidade de Itiúba, e contou com a presença do prefeito Dr. Igor.  A participação foi aprovada, por unanimidade, pela Câmara dos Vereadores de Tucano, na sessão de quarta-feira (27).
Logo após o ato de eleição e posse da nova diretoria do consórcio, Dr. Igor falou da importância da participação. “É uma forma estratégica de buscarmos, conjuntamente, investimentos para Tucano e os demais municípios que formam a região sisaleira. Isso nos fortalece muito porque não é mais um município pedindo ajuda, mas uma voz coletiva que representa milhares de habitantes. Além disso, o consórcio permite que os municípios compartilhem de benefícios adquiridos, como máquinas para recuperação de estradas, dentre outros”, informou o prefeito.
Além de Tucano, Conceição do Coité, Santa Luz e Quijingue se integraram ao Consisal. Ao todo, são 18 municípios conveniados e São Domingos deve também entrar na lista.

DECOM
Prefeitura de Tucano
Governo de Participação e Desenvolvimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário