sábado, 2 de março de 2013

Camioneiro é preso com 3 tablete de pasta base de cocaína na BR-116, em Tucano


Antônio trazia a droga de Rondônia para Ribeira do Pombal
Antônio trazia a droga de Rondônia para Ribeira do Pombal
A Polícia Civil de Serrinha, através do Serviço de Inteligência da 15ª Coorpin, sob o comando do delegado Fábio Santos, prendeu na tarde desta sexta-feira (1º) um caminhoneiro de 49 anos com três tabletes de pasta base de cocaína, na BR-116, próximo à entrada do povoado de Tracupá, no município de Tucano.
Segundo a polícia, Antônio Luiz Gonçalves é natural de Três Lagoas, no Centro-Oeste de Mato Grosso do Sul e atualmente estava morando em Jaru, no estado de Rondônia. Ele foi preso depois de uma denúncia anônima. Segundo as investigações, o suspeito teria sido contratado por R$ 7 mil para transportar a droga de Rondônia até Ribeira do Pombal (BA).
“Ele se aproveitou da condição de motorista carreteiro para transportar a droga e abastecer traficantes dessa região”, disse um policial.
O carreteiro foi seguido pelos policiais de Serrinha até o município de Tucano onde foi interceptado e preso. Ele não reagiu. Segundo a polícia, a droga estava acondicionada em uma mochila, que estava embaixo da “cama” do caminhão.
O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas interestadual. A pasta base de cocaína apreendida seria transformada em cocaína em pó e crack e renderia até cinco vezes o seu peso.
O suspeito foi apresentado à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha onde continua detido até ser transferido para o Complexo Penitenciário de Serrinha, o “cebolão”.

Informações e fotos- portal Clériston Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário