quinta-feira, 4 de abril de 2013

BA x Vi ao vivo para todo Brasil



O clássico BA-VI do próximo domingo vem agitando a cidade de Salvador e as duas maiores torcidas do estado. 

Os ingressos para o clássico se esgotaram rapidamente e diante do interesse do público e da mídia pela inauguração da Arena Fonte Nova, a partida terá transmissão pela Rede Bahia, para todo o estado da Bahia, em canal aberto e pelo canal fechado Sportv, para todo o Brasil. 

 Essa será a primeira vez que o clássico BA-VI terá transmissão para o Brasil, o que valoriza ainda mais a partida, motiva os jogadores e gera uma grande visibilidade para os patrocinadores e profissionais dos dois clubes. 

O Presidente Marcelo Guimarães Filho autorizou a transmissão da partida, dado o grande interesse do torcedor do Bahia por esta partida e por entender que nem todos conseguiram ingresso para este jogo inaugural.

 "Não poderíamos privar a Nação Tricolor de assistir este jogo histórico. Teremos 30 mil tricolores dentro do estádio e mais 7 milhões por todo o Brasil e pelo mundo. 

Estas transmissões trarão uma visibilidade muito interessante para o Bahia e espero que nossa equipe vença, para que a data entre para a história", comentou o Presidente.

Do Portal Futebol Bahiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário