sábado, 27 de abril de 2013

Caminhão tomado de assalto é recuperado pela PM no povoado de Jorrinho em Tucano


DSCF4403Um caminhão Mercedes-Benz de cor vermelho, placa policial; KJA-0497, licença de  Monte Alegre de Sergipe/SE, foi recuperado  na manhã deste sábado dia 27, por policiais militares da 2ª-CIPM/Tucano e do 1º-Pelotão do distrito de Caldas do Jorro. O veículo estava abandonado no pátio de um posto de combustíveis, as margens da BR-116/Norte, no povoado de Jorrinho, interior do município de Tucano.
Segundo informações  do  comandante  das guarnições, sargento José Liberato, a polícia chegou  até o veículo, após uma informação via radio, comunicando que  o caminhão estaria nas proximidades da rodovia,  no referido povoado.  Ainda de acordo com o sargento,o mesmo possui radio, o que facilitou a sua localização.
O motorista e proprietário do veículo, identificado como Wanderson, informou para nossa reportagem, que, estava seguindo de Minas Gerais, carregado de doces, com destino a cidade de Serrinha, na região sisaleira da Bahia, e resolveu estacionar  o caminhão em um posto de combustível  na cidade  Milagres/BA, para  tomar banho.  Ainda de acordo com  o caminhoneiro, quando saiu do banheiro  por volta das 19h de sexta-feira dia 26, foi surpreendido por quatro elementos armados, que o obrigaram   deitar no piso do caminhão e o levaram. Ele  disse  ainda  que, aproximadamente  dez quilômetros  depois  do local do assalto, os bandidos os retiraram da cabine e  os colocaram  em um carro de passeio. “Eles (ladrões) me colocaram  em um carro prata, só que não sei precisar o modelo e cobriram minha cabeça com um pano, dai  não vi mais nada”, contou o caminhoneiro  chorando, após  descobrir que  carga havia sido roubada.
Informações dão conta de que, a vítima foi liberada pelos marginais   em uma  estrada  de chão  cerca de 20 km da sede  do município de  Euclides da Cunha, onde  informou o ocorrido ao Delegado Drº Miguel Vieira Coordenador da 25ª Coorpin / Euclides da Cunha.
O caminhoneiro foi orientado a prestar  queixa  na  Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (DECARGA), em Feira de Santana.
DSCF4405 DSCF4406 DSCF4400
DSCF4402
Texto e fotos:  www. Gil Santos Notícias.Com

Nenhum comentário:

Postar um comentário