sábado, 27 de abril de 2013

Prefeito Assis de Coité diz que sofre perseguição política


Imprima essa matéria Compartilhar
assisA critica situação em que encontrou o município de Conceição do Coité, foi ressalta essa manhã em entrevista na Rádio Sociedade da Bahia, pelo prefeito Francisco de Assis (PT). O gestor fez uma breve avaliação das condições da cidade. “ Eu admito que a cidade está suja, estamos tentando limpar a cidade.” O estado de “calamidade, é atribuído por Assis, por conta do grupo político que governou por 40 anos o município e foi derrotado na gestão passada, o qual faz parte do ex prefeito e agora Deputado estadual Tom Araújo (DEM).
Francisco de Assis afirmou ainda que o grupo político não admite a derrota e “persegue” a atual gestão. O prefeito disse que encontrou a cidade sem hospitais, com um total de 02 unidades de saúde existentes na cidade, ele tentou reabri-los o que segundo ele, foi impedido pelo grupo do deputado Tom Araújo.
Ele atribui ainda à antiga gestão, o péssimo estado em que encontrou também equipamentos da prefeitura como computadores sem HDs, o que dificultou a identificação de estudante tendo que ser feita a rematrícula de todo o quadro, assim como o registro de pacientes dos hospitais.
A quatro meses a frente da prefeitura, Francisco de Assis, disse ter consciência que não conseguiria normalizar a situação da cidade só nesse período, mas anunciou que providencias estão sendo tomadas para melhoras a exemplo de obras do esgotamento sanitário e implantação de UPAs (unidades de pronto atendimento) o que tem como prioridade, “ A saúde é o principal problema do município nesse momento” finalizou.
Da Redação
Fonte: A voz do campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário