segunda-feira, 22 de abril de 2013

Vivo: Apresentadora Ana Maria Braga é atropelada na Globo; confira o vídeo


A apresentadora Ana Maria Braga foi derrubada enquanto apresentava ao vivo uma matéria sobre um carro que dirige sozinho no "Mais Você" desta segunda-feira.

Quando ela se encaminhava para o estúdio, após dar uma volta nele, o veículo deu ré e a porta, aberta, a levou ao chão. No site oficial do programa é possível ver o vídeo da queda.
Enquanto Ana Maria era socorrida, o programa foi comandado por Louro José, que chamou duas matérias gravadas e disse que a apresentadora havia levado um tombo, mas que retornaria em breve.
Após o intervalo, a apresentadora retornou e brincou com o caso: disse ao professor e aos alunos responsáveis pelo projeto do veículo que mandaria a conta do atendimento médico para eles. Ela disse que ainda estava 'meio trêmula', mas conversou com os responsáveis pelo invento.
A assessora de imprensa de Ana Maria Braga disse que ela sofreu escoriações, está com um pouco de dor no corpo, mas que já foi medicada pela equipe médica da Rede Globo e agora segue para o hospital para fazer um raio-X da mão e exames complementares.
Em seu perfil no Twitter, a apresentadora agradeceu o apoio dos fãs: "Gente, obrigada pelas manifestações de carinho!!! Vou passar por alguns exames, mas estou bem! Beijos!!!"
Do Portal Interior da Bahia/(Informações de O Globo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário