domingo, 2 de março de 2014

PM recupera veículo utilizado em assalto ao terminal de alto atendimento do BB do distrito de Caldas do Jorro


Um veículo modelo Fiat Palio Attract 1.4 de cor prata, placa OLE-5529, licença de Rodelas-BA, foi encontrado em uma estrada vicinal, entre o povoado de  Arapuá  e  a comunidade de Riacho do Peixe- 2, na zona  rural do município de Tucano, por volta  das  10h30min desta sexta-feira dia (28).

Segundo informações  da 2ª-Cia  de Tucano, os policiais  chegaram  até  o carro, após  uma denúncia  anônima, a qual  informava, da  existência  de um  automóvel  abandonado  em uma  estrada  de chão, nas proximidades da  divisa   com  o município de Araci.
.

Foi  encontrado no interior do veículo, supostamente  utilizado pelos  assaltantes  para explodir  o caixa  eletrônico do terminal de  alto atendimento do Banco do Brasil de Caldas do Jorro, uma caixa  contendo  vários  Pregos Belgo,(objetos de aço,perfuro cortante, usado em construção civil, e.t.c).

O delegado juntamente com  agentes da Polícia  Civil de Tucano,  também  estiveram no local colhendo  vestígios  deixados pelos  assaltantes, para da inicio as investigações. Até o momento nenhum  suspeito  foi identificado.





Texto e fotos>> Gil Santos ( Gil Santos  Notícias.Com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário