sexta-feira, 31 de maio de 2013

2ª Trilha da Poeira será realizada dia 2 em Nova Soure


Depois do sucesso da primeira edição realizado ano passado, o grupo Poeira Off-Roud vai realizar o 2º Trilhão da Poeira no primeiro domingo de junho, dia 2, em Nova Soure, município localizado no semi-árido baiano.
De acordo com Richard Reis, um dos coordenadores do evento, a Trilha tem o objetivo de promover a integração entre os amantes dos esportes radicais e também promover a solidariedade entre os cidadãos que participam do evento. “Nosso objetivo é valorizar o esporte e ajudar as pessoas carentes da nossa cidade, visto que vamos arrecadar alimentos não perecíveis e distribuir entre os necessitados”, disse Richard.
No domingo da Trilha, mais de 160 pessoas vão está participando diretamente do evento e outras tantas estarão envolvidas de maneira indireta na produção do evento.


Os trilheiros serão recepcionados com um delicioso café da manhã, às 8 horas, na Praça da República, de onde partirão para a aventura dominical. Por volta das 10 horas, no meio da trilha, quando chegarem ao Balneário do Cauê, terão direito a um lanche.
Depois de terem atravessado rios, riachos e mata ciliar, os trilheiros retornarão à Praça da República, onde participarão de um delicioso almoço  fraterno afim de que a alegria não falte nessa festa marcada pelo amor ao próximo e pela cidadania ao som das bandas Partidaço e Mip Raça.

Os trilheiros que quiserem ir um dia antes têm acampamento grátis no Rancho Casa da Mãe Joana, que fica localizado na Fazenda Lagoa Grande. Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (75) 9921-4478 / 9999-6594.

Nenhum comentário:

Postar um comentário