quinta-feira, 27 de junho de 2013

Silva Neto vai a Brasília em busca de parceira e projetos


O prefeito de Araci, Silva Neto, acompanhado do economista Robson Lopes, visitou na última terça-feira (18) diversos ministérios na cidade de Brasília. O intuito das visitas era trazer para o município programas e recursos federais que beneficiem a população, em especial, a população mais carente. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, o prefeito visitou o ministério do turismo, ministério dos transportes, ministério da saúde, e o ministério das cidades, onde conseguiu mais recursos para Araci.
No ministério das cidades, o prefeito foi acompanhado pelo Deputado Félix Mendonça Júnior para colher informações sobre programas e firmar mais uma parceria entre o deputado, o ministério e a prefeitura de Araci. Na oportunidade o parlamentar se comprometeu a dar atenção especial ao município e já disponibilizou uma emenda no valor de 500 mil reais que serão implantados na forma de pavimentação de bairros da cidade.
Para o prefeito Silva Neto essa é uma grande conquista, pois uma das maiores carências da cidade é calçamento e saneamento básico. “Esse é um dos maiores compromissos de nossa gestão, oferecer infraestrutura para desenvolver o município”, disse o prefeito. Já o deputado Félix considera que Araci é uma cidade com grande defasagem de infraestrutura e as emendas virão para oferecer mais qualidade de vida à população.
  (Informações: Voz do Campo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário