terça-feira, 22 de outubro de 2013

Cantor Acácio “O Ferinha da Bahia” estará no programa do Ratinho nesta terça-feira


Imprima essa matériaCompartilhar
1381800_527997177287370_1416479267_nO Cantor Acácio o Ferinha, natural do município de cansanção no interior da Bahia estará se apresentando nesta terça-feira (22) a partir das 21:00 horas no Programa do Ratinho, no SBT.
Sucesso em todo o Brasil, Acácio com sua humildade, conquistou a admiração do apresentador que pela segunda vez lhe convidou para participar do programa. Nas minhas lembranças, trago muitas recordações quando descobri a minha afinidade e o gosto pela música, ouvindo lindas canções. Com latas vazias fiz meu primeiro instrumento, um violão, quando tinha entre 8 e 9 anos de idade, quando comecei a me dedicar pelo meio artístico.
Hoje, relembrando a minha infância e adolescência, a trajetória, as dificuldades, olho e vejo com muita inspiração, e agradeço a Deus os momentos vividos intensamente, que compartilho com você da… minha história.(Portal de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário