sábado, 29 de março de 2014

Teofilândia: Homens fortemente armados assaltam casa de vereadora e correspondentes do Bradesco e Caixa


Imprima essa matéria Compartilhar
DSC00266Quatro homens fortemente armados levaram terror aos moradores do povoado do Setor em Teofilândia na manhã desta quinta-feira (27). Eles invadiram dois correspondentes bancários do Bradesco e da Caixa Econômica Federal (CEF), uma loja de material de construção e uma residência, esta última pertencente a uma vereadora da cidade, que não teve o nome divulgado pela polícia. Ainda não se sabe o valor levado pelos assaltantes.
De acordo com o delegado Getúlio Queiroz, os homens chegaram ao povoado por volta das 7h30 em um veiculo Jac J3, placa NZS 1432 e anunciaram o assalto. Um dos correspondentes que funciona em um mercadinho e a loja de material de construção também pertencem a vereadora. “Como o dois estabelecimentos e casa funcionam vizinhos, eles invadiram todos e fizeram o arrastão, levando dinheiro, eletrônicos e objetos pessoais”, disse o delegado. Policiais militares foram acionados e iniciaram a perseguição aos assaltantes, que abandonaram o veículo e entraram em um matagal.
Segundo o jornal Atarde, a polícia conseguiu recuperar uma caixa com moedas e um notebook. Inicialmente houve a informação de que um bandido teria morrido e um transeunte havia sido baleado em uma troca de tiros, mas a versão foi negada pelo delegado. “Até agora não houve troca de tiros e ninguém saiu ferido e tampouco morreu. Eles estão em um matagal e estamos em diligências realizando um cerco para conseguir prendê-los”, afirmou Getúlio Queiroz. Policiais militares e civis de Teofilândia e Serrinha estão participando das diligências. Até o inicio da tarde nenhum assaltante havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário