quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fala do prefeito Silva Neto olá amigos Aracienses!



Olá amigos Aracienses!

Como é do conhecimento de todos assumimos um município numa situação bastante delicada. O município estava abandonado, com milhares de toneladas de lixo nas ruas, esgotos estourados, serviços públicos parados, enfim os problemas se espalhavam em diversos setores da cidade.

Ao completarmos 100 dias à frente da administração, já podemos ver grandes vitórias: Conseguimos limpar a cidade; restaurar esgotos estourados; melhoramos a iluminação pública; através do CONSISAL conseguimos 1634 cisternas para atender as comunidades carentes; teremos um total de 2.860 agricultores beneficiados com o Programa Garantia Safra; nos engajamos numa verdadeira luta contra os efeitos da seca na nossa região, com o fornecimento de mais de 7 milhões de litros de água, através de carros pipa; distribuímos mais de 80.901 litros de leite; e nossa parceria entre o Governo no Estado e o Governo Federal está de vento em poupa.

Sabemos que ainda há muito por fazer, e, em alguns casos teremos dificuldade para resolver, e, o processo de melhoria é lento e gradativo, mas, seremos incansáveis nessa luta!

A luta por uma Araci melhor, está apenas começando e dela sairemos vitoriosos!
Fonte: fecebook.com/12silvaneto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário