quinta-feira, 25 de abril de 2013

Partido do Meio Ambiente chega em Araci


Imprima essa matéria Compartilhar
PMAO PMA – Partido do Meio Ambiente – é uma proposta de mudança. Vem com propostas para reformular a forma como o governo tem se manifestado em relação ao meio ambiente e as demandas sociais atuais em nossa sociedade, cobrando soluções e sugerindo medidas para os problemas que temos enfrentado provocados pelo descaso e omissão no que diz respeito à natureza e ao bem estar do cidadão.
O PMA acredita no potencial humano na busca pela sua independência econômica, para tanto, o Partido do Meio Ambiente tem como bandeira a luta por medidas de geração de renda e emprego para o cidadão, seja através de investimento que visam não só atrair indústrias e novas empresas que atuem de forma sustentável na cidade, mas também o investimento no campo, que beneficie, sobretudo, ao pequeno produtor, dando-lhe a oportunidade de aumentar sua produção e seus ganhos. Estas medidas não visam só o bem estar merecido do cidadão, mas também, romper o laço de dependência da comunidade as ofertas de empregos existentes somente nos períodos eleitorais, que são distribuídas e disputadas de forma arbitrária e partidária.
Se desejamos um futuro melhor para nossos filhos e filhas, acreditamos que não existe investimento melhor do que aquele realizado no setor educacional, desta forma e de modo prioritário, melhorar as condições de trabalho dos profissionais da educação, nossos professores e professoras, é um compromisso do PMA, entendemos que precisamos respeitar mais nossos mestres, aqueles que verdadeiramente constroem um futuro melhor para nossa nação, com seus conhecimentos e trabalhos desenvolvidos diariamente em nossa salas de aula. Para além disto, oferecer uma estrutura moderna e agradável para nossos alunos, com recursos didáticos de alta tecnologia, política de incentivo à leitura como implantação de bibliotecas, e programas educacionais que aproveitem o saber do aluno e valorizem o seu espaço sócio-cultural.
Oferecer um sistema de saúde que não submeta nossa gente a hospitais de outras cidades deve ser um compromisso da gestão municipal, a não ser em casos de extrema gravidade. Melhorar a estrutura de nosso hospital para atender com a devida qualidade um maior número de pacientes que buscam atendimento para exames ou emergências é uma medida emergencial em nossa cidade.
Em Araci há um grupo de pessoas que tem o desejo e o interesse de trazer o partido juntamente com estas e outras propostas para poder lutar sobre essas diretrizes no município, com uma frente jovem e que se preocupa com os caminhos que iremos tomar. Para isso, é preciso conseguir o registro nacional, que virá por meio de apoio em forma de assinatura, que estão sendo colhidas por pessoas que apoiam a iniciativa.
Qualquer dúvida, interesse, esclarecimento podem entrar em contato através de:
e-mail: pmadearaci@gmail.com
Celular: (75) 9164-9110 (Falar com Leonardo Pedreira)
Da Redação
Fonte: a voz do campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário