Compartilhar
Um grave acidente na noite da última quinta-feira (16), por volta das 22hs, envolvendo uma van e uma carreta, vitimou três pessoas, sete gravemente feridas e quatro com ferimentos leves, a tragédia aconteceu na altura do KM 663 da BR 116, próximo a cidade de Jequié. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal-PRF, a carreta de placa policial OLA -2116 de Feira de Santana, conduzida por Claudivan Matos Barreto forçou ultrapassagem em local proibido e colidiu lateralmente com a Van de placa policial DTC -7993, de São Paulo.
Passageiros da Van disseram que o veículo teria saído da cidade de Araci-BA com destino a São Paulo levando 14 pessoas, residentes nas cidades de Araci, Serrinha e Tucano. Os feridos foram socorridos por ambulâncias da Via Bahia e Samu e conduzidas ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Uma viatura resgate com equipe do 8º Grupamento de Bombeiros Militares esteve no local ajudando na fatais retirada dos corpos das vitimas que foram levados para o IML de Jequié. Segundo informações da PRF o motorista da carreta fugiu de carona com outro colega da mesma empresa que vinha logo atrás do acidente.
Identificação – Foram identificados no IML/Jequié como vítimas fatais do acidente: Elenice de Jesus Matos, 55; Maria Vilma Santos da Anunciação, 24 anos e Walace Gomes da Silva, 18 anos. Os feridos são: Juliane Pereira de Andrade, Vilmary Silva Pereira, Luciano Ferreira Gomes, 40, Júlio José Jesus Gomes, José Carlos Antonio Souza, 61, Fábio Cardoso Souza, Vânia Pereira dos Santos, Jefferson Nere Matos de Souza, Adriano Matos Souza, Renivaldo Matos Andrade.
Fonte :A voz do campo
Nenhum comentário:
Postar um comentário