quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Vereador Marquinhos apresenta projeto de lei que inclui festival de bandas e fanfarras no calendário de Araci


Imprima essa matéria Compartilhar
ver.marquinhos-avozdocampo-300x296O vereador Marquinhos Pimentel (PSDB) apresentou na manhã desta terça-feira (17) na Câmara de Vereadores de Araci, o projeto de lei nº 001/2013, que trata da inclusão no calendário municipal de festas populares, o festival de bandas e fanfarras.
O projeto descrimina que a realização do evento acontecerá preferencialmente no segundo domingo do mês de novembro, em comemoração a Proclamação da República do Brasil.
Para o vereador Marquinhos, esses tipos de evento proporciona entretenimento e cultura para a população araciense e precisa ser reconhecido como lei. O parlamentar aproveitou e agradeceu ao Maestro Lucelmo pelo empenho que vem dando nesse grandioso projeto que é a fanfarra de Araci. “Esse jovem está de parabéns, além de proporcionar entretenimento e cultura para crianças e adolescentes, afasta eles das drogas,” enfatizou Marquinhos.
O maestro Lucelmo Oliveira, relatou que o projeto de lei é de extrema importância para o município e projeta a cidade no âmbito estadual, como referência a este tipo de festival.
Da Redação
Fonte: A voz do campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário