sábado, 14 de dezembro de 2013

Araci: Governo Cidade de Todos abastecerá Pedra Alta e Tapuio com água do Araci Norte

foto ilustrada  Fabio notícia 


A partir da próxima segunda-feira (16), serão anunciadas obras importantes para os moradores dos Distritos de Pedra Alta e Tapuio, que também passarão a ser beneficiados com o abastecimento de água através do Araci Norte. Esta afirmação vai ser anunciada durante o evento que acontece no Distrito de Pedra Alta, neste mesmo dia, a partir das 15h, e a Prefeitura de Araci convida toda a população a estar presente.
Este será o maior investimento em recursos hídricos da história de Araci, atendendo aos dois Distritos, e será feito com recursos próprios. No investimento, estão as bombas, tubulações e outros materiais para disponibilizar água ao povo que mais necessitou de água de qualidade. Para que seja possível levar a água direto do Distrito de Barreira até Pedra Alta, serão implantados aproximadamente 11 km de encanamentos, e até o Distrito de Tapuio, serão 13,5 km de encanamentos.
Durante o evento que irá acontecer em Pedra Alta, e contará com as lideranças do poder executivo e do legislativo municipal, também serão anunciadas outras medidas que irão dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento que já vem sendo executado por todo o município de Araci.
Além deste investimento para ampliar o abastecimento de água, o PSF de Pedra Alta também será reinaugurado, totalmente reformado. Obras de infraestrutura também serão anunciadas e haverá, ainda, a entrega de cisternas para a população.
Da redação.
Informação: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Araci Governo Cidade de Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário