segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mário Negromonte (PP) afirma que será candidato a vice de Rui Costa (PT)


Com a decisão de integrar a chapa ao lado de Rui Costa, suas bases eleitorais estão sendo transferidas para Mário Júnior


Mário Junior já está em pré-campanha a deputado federal e vai tentar "herdar" as bases políticas do pai
Mário Junior já está em pré-campanha a deputado federal e vai tentar “herdar” as bases políticas do pai
O deputado federal Mário Negromonte (PP), ao encontrar com a equipe do CN em recente visita a cidade de Santaluz, disse que está praticamente acertado que deverá ser o candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo chefe da Casa Cívil, Rui Costa (PT), a sucessão do governador Jaques Wagner. Segundo Negromonte, a vaga de vice-governador foi oferecida ao PP e o deputado João Leão, disse não ter interesse, dai sua decisão em aceitar o convite.
mario negromonte.2Ele disse também que o assunto vem sendo conversado com o governador Jaques Wagner e seu nome deverá ser divulgado oficialmente nos primeiros meses do próximo ano. Formado em direito, Negromonte é empresário da construção civil, casado com Vilma Negromonte (PP), prefeita de Glória, tem três filhos, um deles, Mário Negromonte Júnior, foi eleito deputado estadual nas eleições 2010 e “herdeiro político”.
Com a decisão de integrar a chapa ao lado de Rui Costa, suas bases eleitorais estão sendo transferidas para Mário Júnior. Negromonte foi filiado ao PMDB, depois mudou para o PSDB, elegendo-se deputado estadual  em 1990. Em 1994, foi eleito para deputado federal, estando atualmente no exercício do seu quinto mandato, todos consecutivos.
Mário foi líder do PP na Câmara dos Deputados no período de 2006 a 2010, em dezembro de 2010, foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para ocupar o Ministério das Cidades e em 02 de fevereiro de 2012, pediu demissão após denúncias de irregularidades no ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário