segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Coité – Duas mulheres dão entrada no HR vítimas de queda de moto

Apesar de existir um grande número de mulheres transitando diariamente, raramente é registrado acidente envolvendo elas.

acidente envolvendo jussara - desUm fato pouco comum foi registrado pelo CN na noite deste domingo, 24, em Conceição do Coité, mesma situação observada pela Brigada Voluntária Anjos da Vida e funcionários do Hospital Regional. Trata-se de dois acidentes em pontos diferentes da cidade no mesmo horário.
A primeira a dar entrada na emergência do HR foi Jussara Carneiro Almeida, 36 anos, moradora da Rua do Matadouro, no Bairro Nova Esperança, ela pilotava a moto de dados não anotados pela BA 411 trecho Coité/Salgadália, quando trafegava sentido centro da cidade teria perdido o controle do veiculo na localidade conhecida por ” Coitezinho” vindo a sair da pista numa curva e cair.
A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi acionada e prestou socorro a vítima que deu entrada com suspeita de fratura em uma das pernas, segundo informou os brigadistas.
kelly
Dois minutos depois de Jussara dá entrada, por volta das 20h chegou bastante ensanguentada a Jovem Gleice Kelly Silva Pinto, 24 anos, moradora do Bairro Terra Nova, ela apresentava um grande corte na testa depois de cair de uma Honda Pop 100 de placa OKR 0178 licença de Conceição do Coité, na região de Quixaba cerca de 5 km do centro da cidade.
Segundo Colino Oliveira Silva que também reside na Terra Nova, ele passava no momento que ela teria derrapado na areia e caiu e vendo a situação de mesma desesperada pegou a mesma moto que a jovem estava, funcionou e prestou o socorro até o hospital.
Não tivemos informações se houve necessidade de transferência de alguma delas.
Por: Raimundo Mascarenha

Nenhum comentário:

Postar um comentário