segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Distrito de João Vieira recebe Mercado Municipal completamente reformado


Estrutura totalmente recuperada e reformada, com pintura nova, novos boxes e um banheiro totalmente recuperado. Este é o novo Mercado Municipal do Distrito de João Vieira, que foi entregue aos moradores na manhã deste sábado (07), pelo Governo Cidade de Todos, através das Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente e Infraestrutura.

Um grande evento marcou a entrega do novo prédio para que os magarefes possam trabalhar com mais dignidade. Com este novo equipamento público, a Secretaria de Infraestrutura entrega ao Distrito de João Vieira uma das três grandes obras previstas para aquela região: além do mercado, há ainda cerca de 500 metros de encanamento de esgoto sanitário, e a reforma do calçamento.

Contando com a presença das autoridades do poder executivo municipal e do legislativo, a faixa de reinauguração foi cortada e todos os presentes tiveram acesso às instalações internas, quando puderam conferir as mudanças que foram feitas. Para recepcionar os convidados e a população, um café da manhã foi servido.



Por Ascom da Prefeitura de Araci

Nenhum comentário:

Postar um comentário